É o maior nome da música eletrónica nacional da atualidade e ao longo da sua carreira já percorreu palcos de eventos e festivais como o RFM SOMNII, MEO Sudoeste, Tomorrowland e Ultra Europe e editou faixas nas mais prestigiadas editoras internacionais, tais como Revealed Recordings, Spinnin’ Records e Musical Freedom. Em 2016 lançou uma das suas faixas mais esperadas pelos fãs, intitulada de “Calavera”, uma colaboração com Hardwell.

A sua carreira começou aos 16 anos e desde aí a paixão pela música de dança permaneceu até aos dias de hoje. Além pisar palcos de alguns dos maiores festivais do mundo como o Rock In Rio Lisboa, Tomorrowland Brasil ou o Ultra Music Festival em Miami, Diego Miranda já lançou vários êxitos como “Nashville” (com Wolfpack), “Ibiza For Dreams” (com Liliana) e “Turn The Lights Out” (com Mikkel Solnado).

Com uma legião de fãs que o acompanha durante as suas atuações, Mastiksoul permanece no topo das escolhas dos portugueses para uma noite cheia de diversão e boa música. Ao longo da sua carreira com mais de 20 anos, Mastiksoul já atuou em eventos como o Sensation e o Tomorrowland. “Gasosa”, “Only Love” (com Shaggy e Pitbull), “My Life” e “When I Fall In Love” são algumas das faixas mais conhecidas do DJ e produtor.

Nasceram em 2010 como tripla, mas recentemente passaram apenas a ter dois elementos. Apesar de terem uma carreira curta, já percorreram o território português de norte a sul e em 2015 lançaram o aclamado álbum “Piñata”. No seu currículo, constam ainda colaborações com nomes como Supa Squad, Diogo Piçarra, Agir e Paranormal Attack.

É uma das lendas da música eletrónica nacional e continua a levar o público ao rubro um pouco por todo o mundo. Fez parte da dupla Underground Sound Of Lisboa, juntamente com Rui da Silva e juntos lançaram o mega êxito mundial “So Get Up”. Depois de subir à cabine de grandes espaços de diversão noturna nacionais como o Kremlin e Lux, marcou também presença em várias edições do festival Rock In Rio em Lisboa, Madrid, Rio de Janeiro e Las Vegas.

São a dupla revelação do ano. As suas produções originais, lançadas com alguma regularidade, chamaram à atenção dos Blasterjaxx que rapidamente apoiaram os KEVU e começaram a reproduzir as suas faixas nos grandes festivais internacionais. João Pedro e João Rosário são uma grande aposta para o futuro da música eletrónica nacional e internacional, já com lançamentos em editoras como Maxximize Recordings e Revealed Recordings, incluindo ainda colaborações com Jaggs e Olly James.

É dos DJs portugueses mais reconhecidos e continua a encher casas em qualquer lado que passe. A sua bagagem musical contém faixas editadas em editoras como Stereo Productions, Magna Recordings e Kaos Records com sucessos bem conhecidos do público, tais como “Paradise”, “I’m Back Again”, “We Are Tomorrow” e “Check This Out”.

Natural das Caldas da Rainha, DJ Ride percorre o mundo a demonstrar o seu talento na arte do djing e do scratch, cujo mérito já foi destacado com vários troféus da IDA World Championships, onde é bi-campeão mundial juntamente com Stereossauro (Beatbombers). “Verdes Anos (Remix)”, “Fumo Denso” (com Capicua), “Heart Of Rub-A-Dub” (com Gentleman) e “Here Before” são alguns dos temas de DJ Ride que levam o público ao rubro.

São uma das duplas do momento da música eletrónica nacional e o crescimento da carreira dos Club Banditz acontece de dia para dia. Além de pisarem o palco de festivais como The Day After (Panamá), Sun City Music Festival (EUA) e MEO Sudoeste, a dupla portuguesa já lançou no mercado temas como “Open Your Eyes” e “Impossible”.

Fundador da Magna Recordings e de uma das carreiras de música eletrónica mais sólidas a nível nacional, Carlos Manaça continua a dar que falar e a levar o público ao rubro com a sua sonoridade muito característica. Este ano celebrou os seus 30 anos de carreira, que passaram um pouco por todo o mundo e com sucessos lançados em editoras como SCI+TEC ou Stereo Productions.

É um dos talentos que Portugal viu nascer, que tem percorrido o país de norte a sul com as suas atuações únicas. Além de pisar o palco da EDP Beach Party, Deepblue já colaborou com Pete Tha Zouk (“We Are Tomorrow”) e com Chuckie (remix de “Happy Hour” de Tara MCdonald pela Universal Music France). Em breve, será lançado mais um remix oficial assinado por Deepblue, desta vez da música “On My Wat” dos Cardiknox, pela Warner Bros.

Seja como banda ou como DJ set, os Ninja Kore levam à loucura total qualquer público que esteja à sua frente, com a sonoridade que os caracteriza. Depois de percorrer Portugal em várias discotecas, eventos e festivais, os Ninja Kore partiram em direção ao Japão para uma digressão que superou as expectativas.

É um dos nomes em ascensão no cenário da música eletrónica nacional, com o apoio constante de um dos maiores nomes a nível mundial: Hardwell. Ben Ambergen já viu três faixas originais suas a serem transmitidas no “Hardwell On Air”, um dos radio shows de música de dança mais ouvidos do momento. Este ano marcou presença no festival MEO Sudoeste e em 2017 promete surpreender ainda mais.

Com uma legião de fãs underground que a acompanha nas suas atuações até de manhã, Miss Sheila continua a demonstrar o seu talento na arte do djing pelo mundo fora. Com mais de 15 anos de carreira, Miss Sheila já passou por festivais como o MEO Sudoeste ou o Rock In Rio e lança regularmente faixas originais, além de ser proprietária da sua editora Digital Waves.

A sua carreira tem vindo a evoluir desde 2009 e o sucesso e talento tem vindo a ser reconhecido pelo público. O artista português já passou por casas nacionais como The Loft, Gossip, Tamariz e Seven Vilamoura e também em países como Espanha, Angola e Suíça. “You Wanna Stay”, “Blooper”, “Sugar” e “Cartel” são algumas das produções originais de Mauro Barros.

Com apenas oito anos gravou o seu primeiro DJ set para a rádio Antena 3 e hoje em dia é um dos artistas de música eletrónica nacional com mais sucessos no currículo. Já percorreu Portugal de norte a sul e “Time Doesn’t Wait” e “Get Up” são alguns dos temas preferidos dos seus fãs.

Além de Portugal, Overule já percorreu vários países do mundo a demonstrar o seu talento. Eletrónica, Hip Hop, Reggae, Dancehall, Trap, Dubstep e Drum & Bass são alguns dos seus géneros de eleição, que colocam qualquer pista de dança ao rubro. “Turn Over”, “I’m in Love With Porto” e “Body Talk” são alguns dos seus temas originais. Para breve está previsto o lançamento do seu primeiro álbum.

Diogo Fernandes tem vindo a evoluir a sua técnica e qualidade musical, com o lançamento de temas originais em editoras como a Vidisco, Exklusive Records e Kaos Records. Neste momento pertence também à dupla GNTK, que editou temas este ano pela Sony Music Portugal. A nível de atuações, já percorreu o país a nível individual ou em dupla.

É um dos nomes do trance português mais reconhecidos a nível internacional, principalmente no território brasileiro. Já pisou o palco de grandes festivais como o Tomorrowland Brasil, Xxxperience Festival ou o Playground Festival e lançou temas intitulados de “Walking In The Sun” ou “Vão Fazer De Novo”, faixa incluída no filme “O Magnata”.

Com uma carreira de mais de 15 anos, Christian F é um dos DJs e produtores mais requisitados do país, em discotecas, eventos ou festivais. Além de também percorrer países como Angola, Brasil ou Espanha, Christian F lançou temas originais como “Bring It On Now”, “Sunset Lovers”, “Let’s Go” ou “Ghost”.

É o DJ e produtor mais conhecido do arquipélago dos Açores, cujas atuações são repletas de energia e deixam a pista de dança ao rubro, em espaços de diversão noturna e festivais. “The Summer Vibe” é o seu mais recente single, com o selo da editora Vidisco.

Com um percurso musical de 20 anos, Massivedrum tem uma das carreiras mais sólidas a nível nacional. Além das suas dezenas de temas originais, lançou recentemente uma colaboração com uma das maiores vozes da house music: Shawnee Taylor.

Foi há dois anos atrás que Menaka alcançou mais notoriedade a nível nacional, com atuações um pouco por todo o país e com o lançamento do êxito “Sleepless Love”. Com o apoio de vários DJs e produtores nacionais e internacionais, lançou este ano os singles “Silence” e “Bonfire Light” pela editora portuguesa Vidisco.

É dos DJs nacionais que mais energia transmite ao seu público com as suas atuações únicas. Já percorreu vários países da Europa, África e América e marcou presença em alguns dos melhores clubs do mundo como o Pacha Ibiza, Space Ibiza, Ushuaia Ibiza Beach Hotel e Privilege Ibiza.

Natural de Coimbra, é uma das jovens promessas nacionais. MEO Sudoeste e EDP Beach Party foram alguns dos festivais nos quais já marcou presença, além das datas em discotecas e eventos um pouco por todo o país. “Turn Around” foi um dos seus temas originais de mais sucesso e recentemente lançou “Wanted Love” através da Vidisco.

Nascido nos arredores de Lisboa, Djeff Afrozila conquista todas as pistas de dança por onde passa, a nível nacional e internacional. Em 2011 fundou a sua própria editora intitulada de Kazukuta Records e alguns dos seus temas originais mais conhecidos são “So Blessed” e “Soldier Ascension”.

Membro dos Buraka Som Sistema e proprietário da editora Enchufada, Branko tem vindo a ganhar terreno no cenário da música de dança nacional e internacional, com o seu estilo único que o caracteriza. Recentemente lançou o seu primeiro álbum de originais, intitulado de “Atlas”, gravado em várias cidades do mundo e com colaborações de peso.

DJ, produtora e compositora, Von Di Carlo é um dos nomes femininos portugueses da música eletrónica nacional em ascensão. Progressive House, House, Trap e Hip Hop são alguns dos seus géneros preferidos, que constam nas suas atuações. Tem o apoio de grandes nomes da música de dança como Kura, Thomas Gold, Chuckie ou Adrian Lux.

Já percorreu Portugal de lés-a-lés com as suas atuações únicas, nas festas da prestigiada Bloop Recordings e fez parte do cartaz de uma das edições do Rock In Rio Lisboa. Com uma carreira de 20 anos, Magazino continua a conquistar o seu público de ouvido exigente a cada espetáculo.

É um dos novos talentos da música eletrónica portuguesa, com presença em vários eventos nacionais durante os últimos anos. Com o apoio de artistas como Fedde Le Grande, Don Diablo e Juicy M, já lançou temas como “Fly Away” e “Clubbin” com a sonoridade que já habituou os seus seguidores.
Pelo quinto ano consecutivo e de forma a comemorar os seus nove anos de existência, o Portal 100% DJ vai novamente levar a efeito uma ação singular em Portugal onde o objetivo principal é distinguir a dedicação, o esforço e o trabalho desenvolvido ao longo do ano, por parte dos DJs e produtores nacionais.

A listagem deste TOP 30 é apenas e exclusivamente feita pelo público através de uma votação online, onde todos podem eleger quatro dos seus DJs/produtores favoritos, aqueles que mais se destacaram em 2016. Todas as posições serão aqui apresentadas a 15 de dezembro.

Esta ação é destinada, não só para aqueles que já estabeleceram o seu lugar na dance scene nacional, como também para os novos talentos, que com o seu excelente trabalho já começam a emergir no mercado eletrónico.

Plataforma de informação independente cujos valores se regem pelo profissionalismo, isenção e criatividade, tendo como base de trabalho toda a envolvente da noite nacional e internacional, 365 dias online.

© Copyright 2016 - 100% DEEJAY. Todos os direitos reservados.

Search