SOUNDFUSION APRESENTA NOVOS AUSCULTADORES DE ALTA-FIDELIDADE

Escrito por Ivo Moreira | 100% DJ
Publicado em 21 outubro 2015
 
A SoundFusion, marca portuguesa que lançou a primeira linha de auscultadores profissionais personalizados fabricados em Portugal, apresenta as mais recentes novidades dos in ears de alta-fidelidade: os modelos SF2 e SF4v2. Totalmente personalizáveis, os novos modelos vêm reforçar o sucesso da marca no mercado nacional e permitir chegar a novos consumidores.
 
Os SF4v2 são uma nova versão dos já existentes SF4, sendo os modelos mais premium da marca. Um auscultador duplo para as frequências graves, um auscultador para as frequências médias e um auscultador para as agudas permitem uma sonoridade mais linear e mais detalhada. A configuração interna de cada auricular é assim composta por 4 micro-auscultadores e também um crossover integrado de duas vias. O preço médio é de 710 euros.
 
Já o SF2 é o modelo menos complexo da família de produtos da SoundFusion. Com uma configuração interna composta por dois micro-auscultadores e um crossover integrado de duas vias, o SF2 tem um auscultador para as frequências graves e médias e um auscultador para as agudas. O preço médio deste modelo é de 490 euros.
 
A SoundFusion é a única marca em Portugal que produz auscultadores com este nível de personalização e qualidade, permitindo fazer o molde na sua loja. Todos os modelos são personalizáveis, sendo essa a característica que os torna únicos no mercado nacional. O molde é feito à medida, por técnicos profissionais, o que permite melhorar a qualidade do som obtido, e o seu design é personalizável, com uma diversidade de cores e insígnias à escolha do cliente.
 
Os auscultadores SoundFusion são certificados e direcionados sobretudo para músicos, técnicos de som e profissionais de comunicação, mas também para os verdadeiros amantes de música que apostam em auscultadores de alta-fidelidade. O facto de serem fabricados em Portugal permite que o molde seja feito na loja, com uma adaptação perfeita da cápsula ao pavilhão auricular, e evita o envio dos auscultadores para outros países caso seja necessário fazer ajustes.
 
Confere todos os pormenores destes produtos no site da marca, clicando aqui.
 
 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.