PIONEER APRESENTA O NOVO LEITOR CDJ-900NXS

Publicado em 22 novembro 2013

 

A evolução da linha profissional NXS da Pioneer continua, desta vez com a adição do leitor digital CDJ-900NXS. Repleto de novas tecnologias, incluindo um ecrã LCD a cores, Beat Divide, sincronização de quatro batidas e a vantagem de preparar sets e listas de reprodução a partir de um smartphone.
 
O CDJ-900NXS Pioneer vem equipado com software de gestão de música rekordbox ™ para PC / Mac e um download gratuito da aplicação rekordbox para smartphones e tablets, podendo posteriormente carregar para o CDJ-900NXS via USB ou Wi-Fi as faixas de música com vários formatos. O Pró DJ Link permite compartilhar uma fonte com até quatro DJs conectados através de um cabo LAN.
 
Com uma tela de alta resolução, esta permite aos DJs uma visão rápida e instantânea do Wave Display e Wave Zoom e a capacidade de visualizar e editar as beatgrids do software rekordbox.
 
O CDJ- 900NXS permite uma navegação mais intuitiva com a opção de visualizar faixas em lista, obras de arte e exibições personalizadas. Além disso, contém ferramentas de mistura, como a contagem regressiva das batidas e medidor de fases que podem ser predefinidas no rekordbox para facilitar a visualização durante a performance.
 
A antiga função Auto Beat Loop foi substituída pela Beat Divide e Slip loop: duas novas funções que tornam mais fácil alterar ritmos e fazer edições.
 
Com o Beat Divide, os DJs podem usar botões de batida familiares para dividir cada batida pelo timing escolhido e rolar parcelas de batidas em torno de uma sequência para dar um efeito de staccato que muda com cada batida e barra da pista. O Slip Mode transforma os mesmos controlos para comandar um efeito Slip loop, para uma expressão ainda mais criativa. Acresce ainda as funções herdadas do CDJ- 2000NXS: Loop, Loop Cutter, Loop Edit e Active loop.
 
Outras características herdadas do CDJ-2000NXS incluem a sincronização de quatro batidas, para sincronizar automaticamente o BPM de faixas para o convés principal, e um botão Quantize para um acesso instantâneo às Quantize Loops, sugestões e efeitos. 
 
O CDJ-900NXS estará disponível a partir do próximo mês com um preço de 1446,00 euros, incluindo IVA. Para mais informações visita o site da Pioneer em pioneer.pt.
 
 
 
 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.