Passatempos

Participar nos passatempos 100% DJ

ROOT»
Visitas: 3579
Imprimir
  1. Marca fiável com 8 anos de experiência - também em passatempos. 
  2. Utilizamos formulários 100% seguros e isentos de spam.
  3. Participantes recebem na sua caixa de e-mail uma confirmação de participação personalizada e individual.
  4. Vencedores são informados via SMS e e-mail em tempo útil.
  5. Dados são monitorizados de acordo com a política de privacidade utilizada.
  6. Interacção com redes sociais é facultativa (Gostos, Partilhas e Identificações/Tags).
  7. De forma a conseguirmos melhorar o nosso trabalho, todos os participantes são convidados a preencher um pequeno e simples questionário de satisfação.
  8. Trabalhamos diariamente com diversos parceiros para produzir passatempos à medida do nosso público-alvo.
  9. Detemos os melhores participantes onde somamos a única plataforma nacional 365 dias ao Ritmo da Noite.
  10. Possuímos os melhores passatempos da noite portuguesa.
 
 

Termos e Condições de Participação

Publicado em 08 março 2012
Imprimir
 
1. INTRODUÇÃO

1.1. No âmbito da sua aposta na interação com os utilizadores do domínio 100-dj.net/.pt e do seu compromisso para a dinamização da noite portuguesa, a redacção do Portal 100% DJ promove passatempos esporádicos e sem periodicidade fixa em regime on-line.

1.2. Na sua generalidade os passatempos deste Portal destinam-se a pessoas residentes em Portugal Continental e Ilhas, com idade igual ou superior a 16 anos.

1.3. A data de início e a data de término de cada passatempo está descrita na página do mesmo.

1.4. A participação nos Passatempos deste Portal implica a concordância e aceitação integral dos termos e condições do mesmo. O não cumprimento do mesmo leva à imediata exclusão dos participantes
 
1.5. Os passatempos são promovidos pelo Portal 100% DJ em conjunto com os promotores do mesmo.
 
 
2. PARTICIPAÇÃO
 
2.1. As pessoas interessadas em participar, terão de preencher os seus dados no formulário de participação e consoante o método do passatempo, tentar a sua sorte. Os dados deverão ser obrigatoriamente legíveis, correctos e verdadeiros.
Apenas com o correcto preenchimento dos dados obrigatórios, a participação será aceite.
 
2.2. Cada passatempo tem uma temática específica e diferente. Estando a mesma descrita na página do respectivo passatempo.
 
2.3. Posteriormente à sua participação e com um prazo máximo de 48 horas, será enviado um e-mail automático ao participante para validar ou não a sua participação.
 
2.4. Participação Válida: Serão classificadas como válidas, as participações que possuam todos os dados preenchidos, que sejam correctos e sem cópias. No campo de recomendar aos amigos, nenhum endereço pode estar repetido nem inválido.
Participação Inválida: Serão classificadas como inválidas, as participações que não respeitem as descrições acima referidas, que não possuam todos os dados preenchidos e participações repetidas da mesma pessoa.
 
2.5. Caso não haja descrição em contrário, cada pessoa pode apenas participar uma única vez em cada passatempo.
 
2.6. Caso algumas exceções, o número do B.I/Cartão de Cidadão é solicitado por ser o único elemento exclusivo de identificação que permite garantir que o prémio é do respectivo participante e que nenhuma outra pessoa não o reclama.
 
 
3. VENCEDORES/PRÉMIOS
 
3.1. Tal como foi referido no ponto 2.2. cada passatempo tem uma temática específica e diferente. Caso exista avaliação de participações por parte da redação do Portal ou por parte do promotor do mesmo, para apurar o/os vencedor/es, essa decisão é soberana, não sendo susceptível de impugnação.
 
3.2. Por norma, os vencedores serão contactados via SMS e E-MAIL. Caso a oferta seja material, apenas serão contactados via E-MAIL a fim de recolher a morada para envio do prémio.
 
3.3. Os prémios em material são enviados via CTT pela redação do Portal ou pelo promotor do respectivo passatempo, cujas entidades não se responsabilizam por qualquer extravío ou dano do mesmo.
 
3.4. Se os prémios forem entradas em recintos/eventos, o funcionamento será em modo 'guest list'. Os vencedores serão sempre informados do procedimento a ter para o levantamento das entradas.
 
3.5. Não existem participantes suplentes.
 
 
4. PROTEÇÃO DE DADOS
 
4.1. Os dados pessoais que voluntariamente os participantes colocarem nos formulários de passatempo, nomeadamente o nome, e-mails e telemóvel, serão incorporados e tratados num ficheiro automatizado e cuja finalidade será o envio de informação sobre promoções, notícias relacionadas com o Portal, passatempos, campanhas publicitárias ou similares, assim como a realização de ações de marketing, inquéritos ou similares que permitam efectuar estudos de satisfação.
 
4.2. Os dados fornecidos serão da posse exclusiva da redação do Portal 100% DJ.
 
4.3. O Portal 100% DJ garante a possibilidade de retificação e cancelamento dos dados assim que o for solicitado através do e-mail: geral(at)100-dj.net.
 
 
5. DISPOSIÇÕES GERAIS
 
5.1. Em caso de dúvidas, a respeito de cada passatempo, os participantes poderão solicitar todos os esclarecimentos através do endereço de e-mail: geral(at)100-dj.net.

5.2. É proibida a participação nos passatempos para fins contrários à lei, que suponham um abuso de direito, prejuízo para terceiros, ou de qualquer forma lesem a sua honra, dignidade, imagem, intimidade, crenças religiosas, ideologias ou qualquer outro direito reconhecido legalmente.

5.3. A redação do Portal 100% DJ reserva-se no direito de não validar participações, que abordem, directa ou indirectamente, temas relacionados com xenofobia, homofobia, consumo de estupefacientes ou substâncias psicotrópicas, qualquer tipo de violência, nudez ou que contenha linguagem menos própria sem ter que justificar a sua decisão.

5.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste texto de termos e condições de participação serão decididas pela redação do portal 100% DJ.
 
5.5. A redação do Portal 100% DJ poderá livremente alterar, a qualquer momento, o presente texto de Termos e Condições de Participação sem aviso prévío.
 
A Redação do Portal 100% DJ.
 
 

 

Perguntas & Respostas

Esta ação é um TOP?

Não. Esta ação não representa um “TOP” e pelas suas caraterísticas não pode ser classificada como tal. É uma distinção igualitária e uniforme para todos os artistas. Não existem vencedores.
 

Vai existir primeira, segunda, terceira posição?

Não. Esta ação pretende distinguir 20 artistas de igual forma, por ordem alfabética e como referido na alínea a. não representa um “TOP”. Estão desde logo excluídas as posições de primeiro, segundo, terceiro lugar e assim sucessivamente. Entendemos que a música deve ser encarada como uma arte e não como uma competição.
 

Porquê 20?

Consideramos que 20 é o número justo, tendo em conta que há cada vez mais e bons artistas que merecem ser distinguidos. 17 são eleitos pela redação do Portal 100% DJ e 3 serão o resultado dos mais votados pelo público. 
 

Existem marcas associadas?

Sim. Esta ação tem o apoio da Artipel Portuguese Cork e como Rádio Oficial a Rádio Nova Era.
 

Qual é o objetivo desta ação?

Reconhecer e distinguir a dedicação, o esforço e o trabalho desenvolvido ao longo do ano, por parte dos DJs portugueses. 
 

17 artistas são distinguidos pela redação do Portal 100% DJ e 3 pelo público. Porquê?

A opinião do público é de extrema relevância em qualquer ação/distinção. Neste caso em concreto, desafiamos os seguidores a votar nos seus 3 artistas favoritos e 17 são distinguidos pela redação do portal.
 

Pode haver repetição de artistas nos 17 do Portal 100% DJ e nos 3 do público?

Não. Ao contrário do ano passado, desta vez não irão existir artistas repetidos, isto é, que estejam nos distinguidos pelo Portal 100% DJ e nos mais votados pelo público. 
 

Na votação qualquer estilo musical é aceite?

Sim. Qualquer estilo musical eletrónico é aceite na votação.
 

Quando e onde serão apresentados os 20 Mais de 2015?

Os "20 Mais de 2015" serão apresentados a 8 de dezembro no Portal 100% DJ em www.100-dj.pt.
 

Até quando posso votar?

A votação do público está disponível entre os dias 23 de outubro e 30 de novembro (pelas 16 horas).
 

Quantas vezes posso votar?

Apenas é aceite uma resposta por endereço de e-mail. Caso o endereço já exista na base de dados, todas as respostas seguintes serão classificadas como nulas/inválidas, acabando por serem eliminadas e não contabilizadas.
 
{slider} Podem votar pessoas residentes noutros outros países?}
Podem. Não existe restrições de países.
 

Quando é considerada votação inválida?

É considerada votação inválida quando o votante insere até três nomes iguais ou outras palavras que não nomes válidos de artistas portugueses.
 

É obrigatório inserir 3 DJs na votação?

Sim. É obrigatório inserir o nome de 3 DJs portugueses e todos eles diferentes.
 

Os artistas distinguidos recebem algum prémio?

Para além do material gráfico exclusivo, os artistas distinguidos receberão um prémio físico. A entrega será posteriormente combinada com a Redação.
 

São aceites inscrições?

Esta ação não funciona com inscrições, pois não se trata de um concurso ou disputa.
 

Posso votar em DJs de outros países?

Não. Esta ação destina-se apenas a DJs de nacionalidade portuguesa. As votações que contenham nomes de DJs estrangeiros são classificadas como inválidas, acabando por ser eliminadas e não contabilizadas.
 
 

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.