ARTISTAS PORTUGUESES DERAM MÚSICA EM MIAMI

Escrito por Gonçalo Dourado | 100% DJ
Publicado em 01 abril 2017
 
Miami foi a capital da música eletrónica durante o mês de março. Além da Miami Music Week e do Ultra Music Festival, decorreu também na semana passada a Winter Music Conference. 
 
Com bastante prestígio e reconhecimento, nestas conferências é possível divulgar o trabalho dos artistas, aprender mais com master classes e assistir a atuações únicas.
 
Como já vem sendo um hábito, muitos são os artistas nacionais que rumam à cidade de Miami para promover o seu trabalho e mostrar a sua música ao público americano.
 
 
Depois de Las Vegas, Kura partiu para Miami com atuações em festas da Spinnin’ Records, Revealed Records e DJ Mag. Durante os dias que esteve em território norte-americano, o produtor português teve ainda tempo de privar com Hardwell e ver a sua faixa “Loki” ser reproduzida por David Guetta no mainstage do Ultra Music Festival.
 
 
A dupla KEVU fez história em Miami. Foram os primeiros DJs e produtores portugueses a subir ao palco principal do Ultra Music Festival, a convite de Mykris, para apresentar uma nova colaboração. Além disso, pisaram também o palco Biscayne e a sua faixa “Bang” em parceria com Maddix foi reproduzida por Hardwell no festival norte-americano.
 
 
O português Glender esteve presente na Winter Music Conference e assistiu a debates e palestras com grandes artistas como Nicole Moudaber. Glender teve ainda a oportunidade de privar com Oscar G, David Morales e Louie Vega.
 
 
Diego Miranda foi outro dos artistas nacionais que marcou presença em Miami, com atuações no Ultra Music Festival e na festa oficial da DJ Mag. O DJ passou alguns bons momentos junto dos Karetus, Dimitri Vegas & Like Mike, Oliver Heldens, Marshmello, Dannic, Rodrigo Vieira, entre outros.
 
 
Os Karetus também estiveram em Miami e divertiram-se em vários eventos, incluindo o Ultra Music Festival. A dupla portuguesa esteve também na companhia de Diego Miranda e apoiaram o artista nas suas atuações.
 
 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.