CARLSBERG WHERES THE PARTY MARCA ARRANQUE DO VERÃO ÉPICO ALGARVIO

Escrito por Gonçalo Dourado | 100% DJ
Publicado em 07 agosto 2016
 
A festa prometia ser épica e assim foi. O Nosolo Água de Portimão recebeu no passado sábado, último dia de julho, a Carlsberg Where’s The Party com Blasterjaxx, Joe Stone, LOVRA, Eddie Ferrer, Club Banditz, Christian F e Joana Perez no line up.
 
Com o clima quente algarvio e num ambiente de festa, a praia de Portimão começou a encher durante a tarde, com pessoas a dançar ao som dos hits da música eletrónica do momento. Joana Perez, Eddie Ferrer e os internacionais LOVRA e Joe Stone ficaram encarregados do sunset mais épico do ano, cujo número de participantes foi aumentando ao longo do dia, numa pista de dança com o pé na areia e a poucos metros do mar.
 
Os Club Banditz subiram ao palco do Nosolo Água cheios de energia, a mostrar o seu talento e técnica. Com um espetáculo visual também composto por ecrãs LED, CO2, lasers e fogo, o set da dupla foi um verdadeiro sucesso para o público presente que vibrou do princípio ao fim.
 
O momento mais esperado da noite estava a chegar: Blasterjaxx. Agora apenas com a atuação a solo de Thom, cujo artista que apresentou um set repleto de bootlegs de músicas muito conhecidas do público, principalmente dos portugueses, com a introdução de temas de Regula e Buraka Som Sistema.
 
Os Blasterjaxx têm apoiado os jovens talentos da música eletrónica portuguesa e naquela noite não foi exceção. Além de reproduzir temas dos KEVU, Thom convidou a dupla portuguesa para subir ao palco e apresentar a sua mais recente produção, um bootleg de “Final Countdown”.
 
Agradecido ao público português, Thom subiu à cabine exibindo a bandeira nacional com orgulho, um momento apreciado pelo público e muito aplaudido.
 
A fechar a noite em grande, Christian F, uma vez mais, voltou a pôr o público ao rubro com grandes êxitos  e clássicos nacionais e internacionais, no meio de vários lasers que contagiaram o público até ao final da festa.

 

 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.