WHERE’S THE PARTY BY CARLSBERG EM PORTIMÃO INAUGUROU AGOSTO ALGARVIO

Escrito por Gonçalo Dourado | 100% DJ
Publicado em 08 agosto 2015

 

Sol, praia e música eletrónica são a combinação perfeita para uma boa festa de verão. Foi esse o cenário da Where’s The Party by Carlsberg do passado sábado, 1 de agosto, no NoSoloÁgua em Portimão, onde reuniu a presença de vários DJs portugueses e internacionais. A praia de Portimão recebeu milhares de pessoas que dançaram das 16 às 04 horas da madrugada no extenso areal, que à noite foi também iluminado pela soberba Lua cheia no horizonte.
 
O mês de agosto do barlavento algarvio foi inaugurado com pleno sucesso, graças à presença dos portugueses Deelight, Tiago Vicente, Hugo Rizzo, Christian F, Diego Miranda, MC Katorz e Eddie Ferrer e ainda Danny Avila, Zoofunktion, Deorro, Dirty Audio e WAO que fizeram a festa ao longo de 12 horas sem parar.
 

NAÇÃO ELETRÓNICA EM DESTAQUE

 
 
Às 16 horas em ponto, o algarvio Deelight inaugurou a Where’s The Party by Carlsberg, com um set composto com vários temas bem ao estilo que lhe confere. Uma hora depois foi a vez de Tiago Vicente, seguido de Hugo Rizzo, que mais uma vez provou ser um dos próximos grandes artistas de música eletrónica em Portugal.
 
 
Christian F, já com o areal da praia de Portimão bem animado, demonstrou todo o seu talento de djing e de interação com o público, como estamos habituados nas suas atuações versáteis. Já na sessão da noite, foi Eddie Ferrer que realizou o warm-up de Danny Avila, com um set recheado de êxitos da música eletrónica do momento, bem como alguns temas de hip hop.
 

«NUESTRO HERMANO» CONQUISTOU PÚBLICO PORTUGUÊS

 
 
Danny Avila foi, sem dúvida, a atuação da noite. O jovem espanhol conseguiu cativar o público do início ao fim do seu espetáculo, com novos temas e êxitos como “I Want You To Know” de Zedd e Selena Gomez. O jovem talento oriundo do país de ‘nuestros hermanos’ demonstrou uma grande técnica na arte do djing, com uma excelente escolha de músicas durante cerca de 2 horas. Os efeitos visuais ajudaram e muito o artista espanhol, que contagiou tudo e todos com uma energia inesgotável. Depois de agradecer ao público, ergueu a bandeira portuguesa em cima da cabine, terminando desta feita a sua atuação.
 
Em breve poderás ter acesso à entrevista realizada pelo Portal 100% DJ a Danny Avila, minutos antes da sua entrada em palco.
 

DIEGO MIRANDA: O ESPETÁCULO GARANTIDO

 
 
Após as habituais fotografias e uma troca de palavras com Danny Avila, Diego Miranda assume os comandos da Where’s The Party do Algarve com um set enérgico e repleto de êxitos da música de dança internacional dos últimos anos. Um dos grandes momentos da noite foi a famosa “Ping Pong” de Armin van Buuren, que ganhou a habitual interação num dinâmico ‘jogo de braços’. O conhecido MC Katorz - membro da dupla Krash! - esteve presente em várias ocasiões no palco com Diego Miranda, animando o público com a sua inconfundível voz.
 
Bem ao estilo dos irmãos Dimitri Vegas & Like Mike, Katorz pediu ao público para abrir um corredor no meio do areal que depressa foi desfeito com um ‘moche’, demonstrando a loucura e o espírito de festa sentido pelos presentes.
 
Antes do final do seu set, Diego Miranda apelou ainda ao voto para o Top 100 da prestigiada revista DJ Mag, cuja sua posição atual é a 70ª. Durante a atuação foram distribuídos pelo público vários autocolantes do DJ português também com o objetivo de apelar ao voto.
 

O ZOOLÓGICO CHEGOU À PRAIA

 
 
Foi com a épica e inesquecível “Circle Of Life”, do filme “Rei Leão”, que Zoofunktion iniciou o seu set no NoSoloÁgua em Portimão. Nos ecrãs, várias imagens do filme despertaram a atenção dos presentes, que quiseram registar aquele momento.
 
Zoofunktion mostrou a sua grande energia em palco, sempre a interagir com o público. No final, o artista esteve à conversa em exclusivo com a equipa do Portal 100% DJ e admitiu, visivelmente satisfeito, que “não estava à espera daquele cenário”. Após entregar a cabine ao cabeça de cartaz, Deorro, dedicou ainda algum tempo para tirar fotografias com os fãs.
 

DEORRO & COMPANHIA

 
 
Após Zoofunktion dar o pontapé de saída da PandaFunk Tour na praia de Portimão, Deorro sobe ao palco onde era esperado por milhares de fãs. A sua técnica impressionante, aliada aos vários géneros musicais que reproduziu, desde o trap ao progressive house, captou as atenções do público. Durante a primeira hora esteve acompanhado da sua garrafa de Opta, um vinho branco português que o artista, detentor da editora PandaFunk, fez questão de degustar na noite quente algarvia.
 
Uma hora de set depois, juntam-se em palco Zoofunktion e Dirty Audio, dois artistas também pertencentes à PandaFunk, que realizaram um B2B com Deorro, enquanto que Zoo, como é tratado pelos amigos, tomou conta do microfone. Deorro teve ainda tempo de se juntar aos fãs na primeira fila, para captar algumas selfies.
 

WAO, O BRASILEIRO QUE TEM PERCORRIDO PORTUGAL

 
 
Quem já não é desconhecido por terras portuguesas, é mesmo o DJ e produtor Wao. Tem acompanhado Diego Miranda em várias atuações um pouco por todo o país e ficou a cargo de encerrar a noite da Where’s The Party by Carlsberg em Portimão. A uma hora do término do evento, WAO subiu ao palco e contagiou o público em grande escala com um set bastante eclético e transversal.
 

DE REGRESSO AGENDADO

 
O sucesso da Where’s The Party by Carlsberg está mais que assegurado e a organização pretende elevar a fasquia com uma data na MEO Arena, em Lisboa, no próximo dia 18 de dezembro. Até ao momento não foram revelados os artistas convidados, mas sabe-se que o cartaz irá impressionar muitos amantes da música eletrónica da atualidade.
 
Em breve poderás assistir a um 'aftermovie' gravado e editado pelo Portal 100% DJ, com imagens de bastidores e dos melhores momentos da noite.
 
 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.