RED BULL RADIO CHEGA A LISBOA COM CONVIDADOS ESPECIAIS

Escrito por Gonçalo Dourado | 100% DJ
Publicado em 06 março 2017
 
Um novo projeto da Red Bull Radio chega entre os dias 21 e 28 de março a Lisboa com vários convidados especiais. Trata-se da Red Bull Radio Pop-Up Studio + Bar e pretende mostrar ao público as sonoridades de Portugal, Brasil e Angola.
 
A partir de um estúdio especialmente feito para esta iniciativa, serão seis horas diárias entre as 15h e as 21h com debates, encontros, show cases, dj sets, live acts e misturas ao vivo, no número 30 da Rua do Alecrim em Lisboa.
 
No estúdio, sonorizado pela Genelec, estarão os hosts Joaquim Quadros, Maze, Rita Maia, Jorgue Caiado e Rui Miguel Abreu, que irão receber artistas como Beatbombers, Branko, DJ Satélite, Sam The Kid, Rui Vargas, entre muitos outros.
 
Outra das iniciativas deste evento será o side act “The Club”, localizado num sítio secreto da estação de metro do Cais de Sodré, com uma instalação sonora que pretende relacionar a arquitetura e a música techno, no dia 25 de março entre as 18h e as 22h com acesso limitado. As entradas serão geridas na sede da Rua do Alecrim.
 
Quem se deslocar de Uber durante entre os dias 21 e 28 de março poderá ouvir esta emissão especial através da app.
 

 

 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.