PRENDAS DE ÚLTIMA HORA. AS NOSSAS 6 SUGESTÕES

Escrito por 100% DJ | 365 Dias ao Ritmo da Noite
Publicado em 24 dezembro 2016
 
A azáfama está instalada. Fazem-se as últimas compras de Natal e ainda há presentes por adquirir. Para facilitar essa escolha, apresentamos em baixo, as nossas seis sugestões que devem ser tidas em conta na hora de escolher o(s) presente(s) de última hora. 
 
 
PACK RFM SOMNII
O pack do RFM Somnii contém um passe para os três dias de evento ou um passe VIP, um CD/DVD, uma powerbank e senhas para seis bebidas (apenas da modalidade de pack VIP). Não tem acesso ao campismo. Está à venda em exclusivo nas lojas FNAC e os preços variam entre 25,99 e 65,99 euros. O DJ e produtor Tiesto é o primeiro artista confirmado, no entanto, o Portal 100% DJ, sabe que muito em breve serão confirmados mais nomes de Top DJs a figurar o cartaz. O evento realiza-se nos dias 7, 8 e 9 de Julho, na Praia do Relógio, Figueira da Foz.
 
 
PACK NOVA ERA MEHORES DO ANO + EDP BEACH PARTY
A Nova Era tem este ano à venda um mega-pack que dá acesso exclusivo aos dois grandes eventos anuais da rádio líder de audiências no norte do país. Tem o custo de 35 euros e contém um bilhete para o evento Nova Era Melhores do Ano e um passe de dois dias para a EDP Beach Party, uma t-shirt unissexo da marca Cirrone Jeans e um CD com um best of musical de 10 anos daquela que é considera uma das maiores beach parties da Europa. Os Melhores do Ano regressam ao Pavilhão Rosa Mota, no Porto a 1 de abril e não é mentira que já têm DJ Bl3nd, April Ivy, Bezegol & Rude Bwoy Banda e o rapper Bispo confirmados. A EDP Beach Party decorre nos dias 30 de junho e 1 de julho na Praia do Aterro em Matosinhos.
 
 
PACK NOS PRIMAVERA SOUND
O NOS Primavera Sound é o homólogo português do festival Primavera Sound que se celebra em Barcelona há quinze anos e regressa ao Parque da Cidade no Porto nos dias 8, 9 e 10 de junho. O cartaz distingue-se pela variedade de estilos e pela aposta em novas bandas, destacando tanto o panorama local como artistas internacionais. Justice, Richie Hawtin, Rodrigo Leão & Scott Matthew e Metronomy são apenas alguns nomes confirmados. Os preços do pack variam entre 50 e 100 euros e além do passe de três dias ou diário, incluem um saco, um livro e um pin. 
 
PACK NOS ALIVE
Será a décima primeira vez que o festival vai ocupar o Passeio Marítimo de Algés. O NOS Alive está de regresso nos dias 6, 7 e 8 de julho e a organização já confirmou grandes nomes da música internacional, como The Weeknd, Foo Fighters e Depeche Mode. O pack contém um bilhete diário ou para os três dias, uma t-shirt oficial do evento desenhada pelo ilustrador Frederico Aranha, acesso exclusivo à Porta FNAC e a possibilidade de ganhar um dos cinco bilhetes dourados, que garantem uma visita guiada aos bastidores e a oportunidade de subir a todos os palcos. Os preços variam entre os 59 e os 135,50 euros.
 
PACK MEO SUDOESTE
A Zambujeira do Mar, local de culto dos festivaleiros, volta a ganhar vida com a 20ª edição do Meo Sudoeste, que se realiza entre os dias 1 e 5 de agosto. Este pack custa 85 euros e além do passe para todos os dias, inclui uma t-shirt, acesso ao campismo FNAC a partir de 29 de julho (mediante participação no Facebook da loja), e 20 packs serão contemplados com um acesso à Zona Vip. O cartaz recebeu as primeiras confirmações esta semana: Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Mishlawi.
 
 
PACK SUPER BOCK SUPER ROCK
Em 2017, o Super Bock Super Rock regressa ao complexo do Parque das Nações, num formato que precisou de apenas duas edições para se afirmar como vencedor, pela sua inovação, pelo conforto das suas infraestruturas e acessos. Red Hot Chili Peppers são os primeiros cabeças de cartaz confirmados da 23.ª edição que decorre nos dias 13, 14 e 15 de julho. O pack, à venda na FNAC custa 95 euros e contém um passe de três dias, uma t-shirt oficial do festival e 10 packs serão premiados com um passe Vip.
 
 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.