OS 20 MAIS DE 2014 SÃO...

Escrito por 100% DJ | 365 Dias ao Ritmo da Noite
Publicado em 15 dezembro 2014
 
Pelo terceiro ano consecutivo, o Portal 100% DJ apresenta a única ação em Portugal que reconhece a dedicação, o esforço e o trabalho desenvolvido ao longo do ano, por parte dos DJs e produtores nacionais. Esta listagem distingue também os que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento da música eletrónica em Portugal. Foram ainda tidas em conta a qualidade, quantidade e importância de atuações.
 
Na intensa pesquisa que efetuámos ao longo do ano, procurámos observar vários estilos musicais, com diferentes públicos, de forma a abranger diversas vertentes da música eletrónica, aquelas que mais destaque conquistaram em Portugal durante o ano.
 
Este ano a lista foi ampliada para 20 artistas, sendo que 15 são escolhidos por parte da redação do Portal 100% DJ e 5 são os mais votados - resultado de uma votação pública que esteve disponível entre os dias 1 de novembro e 5 de dezembro e que recebeu as escolhas de mais de dois mil votantes, a quem agradecemos o seu contributo.
 
Foram ainda convidadas algumas plataformas com presença no Facebook, a nomear o artista que consideram que teve o seu destaque em 2014. "EDM Portugal" e "Hardwell - Portugal" associaram-se a esta importante distinção. Ficamos gratos e satisfeitos por terem aceite o convite e respondido ao mesmo. 
 
De relembrar que este conjunto de artistas não representa um "top" de popularidade. Todos os artistas são distinguidos de forma uniforme por ordem alfabética e posicionam-se na mesma "posição".
 
Confere no gráfico em baixo a listagem completa dos "20 Mais de 2014" fundamentados com um pequeno texto que traduz as escolhas efetuadas.
(Nota: Apesar de terem o seu devido valor e reconhecimento, nesta listagem não foram considerados projetos que contenham MC ou Vocalistas, ou que formem uma banda.)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.