PARANORMAL ATTACK FAZ DIGRESSÃO PELO PAÍS

Escrito por Gonçalo Dourado | 100% DJ
Publicado em 12 junho 2017
 
O DJ e produtor português Paranormal Attack, atualmente a residir no Brasil, prepara-se para iniciar uma digressão em terrirório nacional com início no dia 9 de setembro, no Tartaruga Beach Bar, na Costa de Caparica.
 
A primeira data conta com as atuações de Paranormal Attack, DJ Musatti, Last Call, DJ Kamala e DJ Dids, numa co-produção da Digital Oracle com a editora e produtora de eventos do artista português, intitulada de Fxxk Tomorrow.
 
O set de Paranormal Attack promete ser muito especial, com a duração de 3 horas e onde vão ser reproduzidas faixas que marcaram a carreira do DJ e produtor, mas também novos temas que farão parte do novo álbum, a lançar em breve.
 
Esta nova digressão tem o objetivo de trazer a Portugal eventos de qualidade diferenciada e mudar um pouco as festas de trance no nosso país. Os bilhetes já estão disponíveis a preços entre os 10 e os 15 euros.
 
Recorde-se que Paranormal Attack foi um dos artistas mais votados pelo público para fazer parte no Top 30 de 2016 do Portal 100% DJ, tendo ficado colocado na posição número 19.
 

 

 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.