O FINAL DE UMA ERA: SENSATION CHEGA AO FIM

Escrito por Gonçalo Dourado | 100% DJ
Publicado em 15 fevereiro 2017
 
Um dos maiores eventos de música eletrónica de todos os tempos a nível internacional já tem o seu fim anunciado. Depois de muitos rumores a circularem pela internet e noticiados pelo Portal 100% DJ, o Sensation chega ao fim no próximo dia 8 de julho, em Amesterdão.
 
“A 8 de julho, a história vai ser feita quando o Sensation transformar a Amsterdam Arena no maior nightclub do planeta Terra pela última vez. Faz parte desta noite, veste-te de branco e junta-te a nós para celebrar na última edição do Sensation em Amesterdão”, referiu a organização do evento através da página oficial de Facebook.
 
O espetáculo passou por Portugal duas vezes, em 2009 e 2010, no antigo Pavilhão Atlântico em Lisboa. Mastiksoul, Diego Miranda, Sebastian Ingrosso, Felix Da Housecat, Tocadisco, DJ Vibe, Martin Solveig, Gui Boratto e muitos outros fizeram parte das duas edições portuguesas, com os temas “The Ocean Of White” e “Wicked Wonderland”.
 
Esta última edição do Sensation não irá realizar digressão internacional e conta com Mr. White, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand, Hardwell, Axwell /\ Ingrosso, MC Gee e um convidado especial no line-up.
 
Os bilhetes vão estar disponíveis a partir do dia 27 de fevereiro no site oficial do Sensation.
 

 

 
 
 
 

Últimas Noticias

Mais Lidas

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais.